Ouvidoria Pública

Sistema e Relatórios da Ouvidoria

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Decreto nº3564 de 29 de agosto de 2023.

É necessário que os munícipes informem o nome completo, bairro e descrevam a demanda solicitada. O atendente pode solicitar outras informações, como CPF e e-mail. 

Em caso de denúncia, existe a opção do anonimato (neste caso, a Ouvidoria não irá encaminhar qualquer dado do munícipe, como número de telefone, e arquivará os registros das mensagens).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Confira como entrar em contato com a Ouvidoria do Município:

Presencial:  Paço Municipal (Rua Coronel Luiz Pinto, 319 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:00h.

Ouvidoria on-line: www.santalucia.sp.gov.br/ouvidoria

(Através de formulário)

Correspondência: Rua Coronel Luiz Pinto, 319 - Centro, Santa Lúcia/SP – CEP: 14825-011 (aos Cuidados da Ouvidoria do Município). 

E-mail: ouvidoria@santalucia.sp.gov.br

Faça uma Sugestão, Reclamação, Denuncia ou Elogio

Ouvidoria Carta De Serviços ao Usuário.pdf